x
Fórum do Corinthians

Atletas com contrato até dezembro de 2026

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.890 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 10:16
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Zagueiros

  • André Ramalho

Laterais

  • Fabrizio Angileri
  • Hugo Farias

Meias

  • André Carrillo
  • Matheus Pereira
  • Allan

Atacantes

  • Kaio César
  • Zakaria Labyad
  • Jesse Lingard
  • Vitinho

Soma-se a esses o Memphis, cujo contrato vence agora em junho.

Dos 28 atletas de linha (sem contar goleiros ), 40 % destes só tem mais seis meses de contrato.
Ainda vamos precisar vender jogadores para pagar salários e pra piorar, vamos ter que arrumar dinheiro pra derrubar outro transfer ban.

A que ponto chegamos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 26/06/2026 às 10:18

Sinceramente, somente Labyad, Lingard e Kaio Cesar deveriam ser observados nesses próximos meses para pensar em renovação. O resto é tchau e bença.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.875º

Fernando 1.283 posts

@fernando-oliveira5 em 26/06/2026 às 20:49

Kaio, Zacarias, linguado, eu deixaria.

O resto dispensa que não faz falta, só fazem número. Pra isso põe a base

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.344 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 26/06/2026 às 20:11

Desses Kaio Cesar precisa ser contratado ou outro empréstimo, junto com os gringos Zakaria Labyad

Memphis acho que com um salário dentro da realidade do clube pode ficar bem que seja um contrato de eu risco e mais curto,

E Carrillo mesma situação uma renovação com uns redução salárial.

O resto dispensa tudo, vai dar mais de 5 milha de economia por mês.

60 milhões ano que possa ser usado para pagar alguma dessas contas...

Foto do perfil de Plínio Roberto Zangirolami

Ranking: 8.987º

Plínio 255 posts

@plinio.roberto.zangi em 26/06/2026 às 19:28

Com certeza..só esses três!

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.484 posts

@antonio.junior46 em 26/06/2026 às 19:03

Pensando em custo-benefício, Carrillo, Labyad, Lingard e Angileri poderia se tentar a renovação de no máximo 1 ano. Kaio César também seria interessante renovar, mas o Al Hilal não vai querer um novo empréstimo e adquirir em definitivo, tá totalmente fora das condições financeiras do clube. O caminho é a base, principalmente a longo prazo, nossa realidade é esta.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.878 posts

@vinicius.ortiz.carac em 26/06/2026 às 16:47

Eu não renovaria com nenhum desses, tirando o labyad e o lingaard qualquer jogador da base supre esses outros aí

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.893 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 26/06/2026 às 16:33

Deixa vencer tds menos kaio

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.082 posts

@guilherme.silva148 em 26/06/2026 às 14:57

Zero planejamento de médio longo prazo por parte de Osmar Stábile e Marcelo Paz. Fraquíssimos.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.732 posts

@phild em 26/06/2026 às 14:54

Renovaria com Memphis, Lingard, Labyad e Kaio César, o resto pode ir para a casa do chapéu.